Conhecido como gun-dec a versão japonesa,o vice project pode ser dizer que é um jogo que tem um pouco de tudo de bom de outros jogos nes que conhecemos como duck hunt,Spy hunter e ninja gaiden.
esse jogo é ótimo para se passar um dia inteiro jogando ele num sábado ou domingo se estiver chovendo ai sim da pra aproveita bem ele rs.
Para mim esse jogo ficou tao bom para o nes que merecia uma continuação ou remake em HD.
Vice: Project Doom é um jogo de videogame lançado pela Sammy Corporation em 1991. Com uma história intrigante, enredo bem formulado e boa jogabilidade, o jogo é um dos mais famosos da plataforma NES e criou uma legião de fãs em todo o mundo. Jogo semelhante ao Ninja Gaiden e Spy Hunter. O jogo possui cutscenes para todas as passagens de fases e quase todas sub-fases. Conta também com uma trilha sonora elaborada. No Japão, o jogo foi lançado com o nome Gun-Dec.
Capa do jogo japonês
Capa do jogo americana
História da versão Gun-Dec, ガンデック
ANALISE:
no momento da AD2139 anos. Na Terra, toda a fronteira é abolida, a humanidade havia enviado uma vida de contentamento. Por outro lado, no entanto, atroz e expansão do crime também foi progredindo em uma escala global. O conflito entre a organização, a fim de dominar o mundo de volta não é saber que ele pára, tinha seguido o cada vez mais radical de forma constante. Arma de contrabando, prostituição, drogas, crime, como assassinato tinha sido contorcendo no escuro. Foi bravamente enfrentar temerário de criminoso especial de investigação que comprar em tal organização mal. - O nome "VICE".
De repente, o contato de rádio é entrado do Chris no carro do Coração (VICE).Seu conteúdo era que "existe uma entrada de veículos em áreas restritas da rota 246 Área D". Para tais como rastreamento de veículos entrando Coração, um dos rotina diária. Não é apenas uma espécie de show. O carro a fuga estava dirigindo, era extrema drogado enquanto coisa habitual. No entanto, não estavam presentes o fato de dois pontos sem precedentes de sempre. Primeiro um ponto, o lado esquerdo do viciado, é que se eles estavam preparados para ter o cabelo e garras afiadas bestial. O outro ponto é uma arma especial que foi descoberto a partir do veículo. A pistola de ser um táquion pistolas de partículas diferentes dos canhões ilícitas de qualquer tipo que foram identificadas até à data tem sido encontrado como um resultado de análise após. Outros, viciados em drogas estava usando é 100% síntese química de coque, apurou-se para ser como foi forjada a partir de 2-3 anos no mercado. Coração se reparte perguntou a Chris como para averiguar a Cork de origem. Eerie sombra à espreita por trás. Com base no ligeiro indício, investigação de coração (VICE) começou. Vá se danar ......! "Route 246, não está entrando em veículos a áreas restritas da área D! Imediatamente, espero prisão. Coração, Atenciosamente I! E implorou você só vai !!" "Eu não sei se OK !! ...... a todos! em qualquer lugar na Alemanha, e lambeu O ze realmente de costas para que imitemos ...... Bem, começa com Showtime! " Ponha o poder, pressione o botão de início tão logo cegamente quente essa troca. E estágio perseguição de carro que de repente começa. Quando também derrotou o momento permanece chefe que não é saber por que, onde, pela primeira vez exibida é a tela de título - "GUN-DEC (Gandekku)". NES jogo de ação sem precedentes, o não convencional, como a abertura como um filme. Seria agarrou de repente me importo de jogadores em 5 minutos, é o mais elevado de produção."GUN-DEC" é basicamente uma ação side-scrolling semelhante ao "Ninja Gaiden" da Tecmo. Mas a partir desta abertura, a implantação da história, é caracterizada pela interrupção inteiramente ao diferente tipo de jogo chamado de "perseguição de carro" e "tiro arma 3D". O slogan é "punk violência cibernética de ação modo de 3".Formato básico do jogo certamente é muito semelhante ao "Ninja Gaiden", não foi feito erro realmente muito consciente. Mas, para dizer que este trabalho é baixa aspirações, não é mais em Pakurige simplista. E se você quiser fazê-lo no jogo, mesmo um pouco, todo mundo iria elogiar este trabalho. Pode haver algumas arestas ainda ásperas, mas, atenção e espírito de luta de desenvolvedores de todo o trabalho, atitude intransigente vem agudamente Para transmitida. E para o posso sentir estão fazendo apreciado por próprios desenvolvedores, entende-se que se está pensando que para entreter o jogador para a primeira, ao mesmo tempo. Definitivamente, este trabalho é um tour de force que possui um grau de prestígio da perfeição que não leva a nunca afundar em "Ninja Gaiden", é um dos restos do jogo de ação NES sempre "obra-prima". Violência Cyberpunk de modo 3 ação."jogo de ação modo 3" é neste trabalho da cópia de captura, mas ocupam uma grande parte do jogo."Ação Battle" modo. Tal como "Ninja Gaiden", vai cortar Bishibashi o surgimento inimigo, é um side-scrolling ação rápida. Enfim operação sentindo uma luz, se sente bem para apenas para se mover.Ações especiais, como um símbolo de tal leveza é, é "de cócoras traço (nome provisório)". Se você colocar a chave de seta para a direita e esquerda no estado de cócoras, é o Hashireru na mesma velocidade que o normal, enquanto esquivando. Na estratégia muito viável para ser ou recheadas Maai com o inimigo enquanto se curvou sob a bala, e de boa aparência looks como o herói do filme de ação. Embora haja um sóbrio, é a idéia de que não é aparente no surpreendentemente outros jogos.3 tipos de armas (sabre de luz, o Blaster, bomba) era equipamento standard, a qualquer momento pode ser pode alternar livremente. Luz do combate próximo orientada sabre é um sentimento como chicote eletromagnética, em vez de espada, emocionante ocorre por determinação extensivamente até a sua sobrecarga e para trás. Embora o blaster e da bomba de direção de médio e de longo alcance há um número limite de bala, munição capaz I com batendo tão sair em grandes quantidades.Modo "Perseguição de carro", de fato para a alta velocidade de tiro de rolagem vertical, em vez de um jogo de corrida, perto de "Hunter Spy" de Midway. Há uma grande sensação de velocidade, é refrescante para ser capaz de ser obstáculos respingo. Tipo Familiar em "tiro arma 3D" mode "Operation Wolf" e similares. No entanto, ela não corresponde à arma de raios, infelizmente.Este dois modo de,eu aparecer por cada duas vezes durante o jogo, mas a base do jogo que eu deveria pensar apenas um nível de "brinde". É simples, a curto, mais fácil de não primeiro a morrer, é como uma fase de bônus. Mas, se visto como foi combinado com a "parte da produção" demonstração, ele vai-se dizer que este sistema tem sido muito bem sucedida. Abertura perseguição de carro é o melhor exemplo. Quando estiver usando uma mudança e acentuada na maratona de todos os 11 lados, é muito eficaz no sentido ...... que animam a história, é tentativa ambiciosa. Charm of "GUN-DEC" ,NES mais forte da história difícil demonstração visual deste trabalho, a tela para cima e para baixo paisagem tem sido amplamente cortada, close-up no centro dos personagens. Em suma, é exatamente da mesma maneira como "tela de cinema" em "Ninja Gaiden". Mas a grande atração deste trabalho é único, mas outra história policial sem precedentes cozido como um jogo de NES. Foi um futuro próximo no palco, vista SF do mundo. Palavras perigosas, como Dano "junkie", mas de "Cork (a de cocaína)" fora do portão sai a escorregar, atmosfera decadente. Inimigo e aliados também um número de morte humana, a última também "Hail, Hail" não ir com, pesado história sombria. E,"Não Quem? escondida, ele irá ou não ir com a sua cara-a-cara !?" "Fun tsu! Faça mas 's, um pouco no início da temporada, presume-se que ir de férias até Ricardo!" "Ah ...... graças no ze !! "era quase tarde Chimai se atualizado com o Anta e etc., mau gala inacreditavelmente um herói - e você diz, aqui você está ouvindo é quente Te chumbo malcheiroso suficiente para corar - serif o herói sujo cuspir farra, Coração Brabham (27 anos).Acumulando ao todo, and'm sério fazer, vagamente Nori uma "ação Classe B cinematográfica" é, mas o seu Aekyung, "justiça poética", a história de palavras como "coisa herói Seicho" boa aparência "Ninja Gaiden" também gangue Há dois sabores também charme diferente, eu tenho uma força de sucção que querem instintivamente olhar para frente. ● melhores gráficos e som gráficos, seria um dos mais excelentes pontos neste trabalho. Ótimo ter Afinal, é esteticamente agradável fundo. Não só são incorporadas desenhar muito bem, multi-scroll, rolagem mais rápida, técnicas avançadas, como raster rolagem, ainda é tremendo que eles sejam usados simultaneamente em uma única cena.Por exemplo, a primeira fase de acção. O palco é local de construção de armação de aço reflexão que foi organizada em direções vertical e horizontal, a construção da cidade de visão noturna, que emite uma luz dourada na parte traseira, e na superfície da água está sob os olhos da luz, ... você está piscando e se move para trás e para frente. O palco do trem está em execução. TREM, (é dividido em três camadas) de pastagem, montanhas, (é dividido em quatro camadas) nuvens no de alta velocidade, além disso, irá fluir em velocidades diferentes, respectivamente. Além disso relâmpago caiu em intervalos regulares de tempo, a tela inteira é violentamente piscar junto com o rugido ....... A beleza é, naturalmente pupila, em comparação com o "Ninja Gaiden", mas NES definitivamente mais alto nível.E o som. Ainda mais do que o frescor da BGM corresponde a vista dura do mundo, é surpreendente para muitos de o número de músicas. Stage com 10 músicas, chefe BGM é de cinco músicas, demonstração BGM seis músicas, todas as 22 músicas, incluindo o game over para isso. O jogo de ação NES diria que bastante freqüência. Em particular, as cinco músicas do chefe BGM são fornecidos é raro. Rashiku jogo de ação cinematográfica, considera-se o compromisso para sincronizar a cena e BGM. ● todos podem desfrutar de "bom" grau de dificuldade,além de funcionar esse sistema acessível fácil, nível de dificuldade do jogo em si é suprimida consideravelmente menor, proceder crispy sem stress. Se pacientemente desafiar até mesmo para iniciantes, eu deveria ser capaz de apreciar a história dramática até o fim. Porque a vida em que há espaço, na maioria das causas de morte na jornada é repelida de volta no ataque, seria um padrão a ser cair diretamente morte. Apesar de não ser escapar do gás porque visando também lugares onde o inimigo está localizado, lá mesmo eu quero dizer cuidado, torna-se de algum modo, mesmo em comparativamente imprensa poder. Para o chefe, por outro lado, não é derrotar em quase absoluta na vida deixe o poder da imprensa. Mas uma vez que você mesmo descobrir cada padrão de captura, é possível vencer insatisfatório nenhum dano. Balanço desta área também uma excelente. Aqui maravilhoso, o que não é fácil como eles capturam padrões "Madokaya padrão" e "zona de segurança", como "traço de cócoras" ou "julgamento sobre o sabre de luz", esta própria especificação trabalho Foi bom uso, aponto é padrões razoáveis e bonitas. Exatamente o que é a me tornar a sensação de que "foi a captura!" trabalho do pessoal EICOM no desenvolvimento do "GUN-DEC", a equipe de EICOM está envolvido. Stage 3 no fundo do (Chinatown) kanji sinais existem, quatro caracteres escritos em que há "Kai-Honoré de pique" e ...... de Leituras "et Lee co-braço". EICOM a empresa os funcionários originais Tecmo ocorreu, já foi incorporada pela Sammy. Então EICOM é ressuscitado como o mesmo nome de outra empresa. Além disso financiado pela Takara e SNK, tem obtido uma história que foi reorganizado para sonhar oficina (agora dissolvida). Bem, nas obras de EICOM "ponto de vista" (lançado Sammy), mas há uma grande obra-prima chamada "Pulstar", do autor e é "Nenko" de Nishimura Toshiko ambas as obras, este trabalho um "GUN-DEC" tem funcionado. Sr. Nishimura TAITO da obra-prima "KiKi Kaikai" e "Rastan", "Superman", é também o autor de "O Senhor dos King" (tanto a versão arcade) de Jaleco, oficina de sonho "Blazing Star" ter também sido de crédito. Além disso, EICOM da equipe que trabalhou em "GUN-DEC", a "súbita VIC TOKAI como a terceirização! Macho Man "e" The Mafat Conspiracy ", tinha sido envolvido no desenvolvimento de tais" Moero !! Júnior cesta dois contra dois "do Jaleco.By the way, foi lançado no ano anterior deste trabalho, Sammy NES entrada primeira série "Ninja Crusaders Ryukiba" é o desenvolvimento de NMK. Mas, ao mesmo tempo e do mesmo gênero, há uma grande diferença na qualidade do trabalho é por causa disso. Ação NES, uma das metas,certamente este trabalho é "o jogo, como temos visto em algum lugar." Na verdade, se Tecmo você não tiver criado um jogo chamado "Ninja Gaiden", não teria coisa provavelmente "GUN-DEC" também nasceu. E a ação side-scrolling speedy, o estilo que foi estabelecido "Ninja Gaiden" que a fusão ...... de demonstração visual cinematográfico, este trabalho tem sido inspirado para talvez. Também é chamado também de superfície inevitável e rip-off. Mas, este trabalho tem sua própria cor do trabalho original, também tem as suas próprias ideias, tem firmeza. E eles "GUN-DEC" suficiente presença no jogo que - e de bom a dizer que o valor de existência - apenas dar, algo atraente.E, mesmo se não é o fato de que, se "" Ninja Gaiden "estava no modelo", que é de alta tecnologia deste trabalho, não é alto grau de perfeição, uma razão para negar-se completamente. Se você olhar como um dos jogos independentes, este trabalho do volume, gráficos, BGM, operacionalidade, o equilíbrio do jogo, tanto é um maior nível NES de qualidade, nunca superado em "Ninja Gaiden", que inegável é um fato não. "Mesmo rip-off, a não perder o rip-off, se bem original" também é a palavra ...... dizer ou simplesmente este jogo, engraçado que eu tenho irreal.Este trabalho de qualquer maneira "GUN-DEC" é digno de um jogo,de 1991 lançamento do NES tarde, é, sem dúvida, um tour de force que mostra mais do que suficiente o nível alcançado foi a ação NES. E, se voce é fã de jogos de ação, é uma jóia que não é esquecido absolutamente."...... Bem, é o início do tempo de show!"
Personagens Principais:
Quinn Hart
Oficial da Vice. Atua na área por alguns anos, e sua experiência e sucesso nas missões lhe dão o credito de "super-humano" pelos outros oficiais.
INIMIGOS DE FASE:
|
CHEFES:
Stage 1-1 carro blindado
Stage 2-2 carro Paitan
Stage 3-2 Kimuron
Stage 6-3 ROBÔ V2
Stage 7-3 ALIEN
Stage 10-1 centopéia robô
Stage 11-3 CLONE(VICE) .
Itens:
Os itens geralmente são adquiridos destruindo inimigos e/ou obstáculos (modo Arcade).
São itens:
Moedas: Com 100 moedas ganha-se uma vida.
Carne: pegando este item, restaura-se 10 unidades de energia.
Garrafa: pegando este item, restaura-se 2 unidades de energia.
Granadas(G): pegando este item, ganha-se 5 granadas extras.
Balas (B): pegando este item, ganha-se 5 granadas extras.
CURIOSIDADES:
Menus ocultos
A qualquer momento durante um jogo, segure A no primeiro controlador e pressione reset para ativar esses menus.Stage Select / Som Teste
Pressione B na segunda controladora após um reset para um Stage Select / Som Teste combinação (música toca automaticamente enquanto número mudando).
Demo Viewer
Pressione A na segunda controladora após um reset para um visualizador de demonstração.
Alterações cenas do jogo:
Um par de cenas do jogo ter alterações entre cada versão:
japão e EUA
A cena seguinte fase 6 tem Reese levar um tiro na cabeça na versão japonesa. A versão norte-americana simplesmente deu-se abalada por uma explosão, enquanto os flashes fundo, muito provavelmente devido ao fator de violência.
Na cena após a etapa 9, apenas a versão dos EUA mostra a criatura chefe voltando a ser Christy, e o close-up de Hart que segue pisca uma cor diferente em cada versão.
SEGREDOS:
um jeito de derrotar tanque, com exceto!
Na ponta superior da porção, mísseis e empurrou para bater de propósito para trás!
Então ...
choque foto da tela do! E ele iria montar em cima do chefe o que!
Mais ...
Porque a peça do motor não é uma detecção de colisão,
É possível derrotar com segurança Uma vez que você tem mesmo bomba garantido!
Laser posso desativar completamente!
No entanto, o míssil Então venha visa persistentemente Coração
O guarda de ter e de mísseis que teria sido feito no ataque.
Combate mortal pelo trem.
7-1. A partir daqui é um verdadeiro inferno!
E antes que você Ikigomu, estou aqui para ficar trocando de pré-bomba.
e deliberadamente cair.
Vamos disparar a bomba no momento da queda!
som morte "taxa ↓ Tele Lele Rererere ↑" e ao som de sobreposição bomba exatamente,
É o sucesso se você não ouvir o som da morte! É falhar se eu ouvir.
Tornou-se esta continua a ser re-start, mas permanecerá BGM desaparece mesmo quando re-iniciar em caso de sucesso.
Vamos ir diretamente para sem se preocupar. Algo que vai notar que é engraçado.
aqui deveria a cenas que os pássaros e os soldados bazuca Irimidareru mas,
Uau, ele não sai em todos os inimigos!
Junto ao choque das ondas, a espada uma espada!
A onda de choque É rebatida com a espada e volta para o chefe.
Eis o resultado.Se ajustar a bomba o método funciona com esta tática, é possível derrotar em dois turnos!
O que quase ninguém sabe, é que Vice não foi desenvolvido pela Sammy, mas pela Aicom (a primeira só o distribuiu), por sinal, a mesma empresa que futuramente faria o excelente shooter para Neo-Geo chamado Pulstar (com uma abertura simples mas show de bola, aproveitando a deixa). Na verdade para quem acompanhou os jogos anteriores da Sammy no Nes, essa diferença de empresas fica bastante clara, pois o título é anos-luz superior aos que foram realmente desenvolvidos por ela.
Como era costume da Konami copiar astros de cinema nas capas de seus jogos, A Aicom (ou talvez a Sammy mesmo) mandou alguém desenhar um sósia de Bruce Willys, apontando uma arma para alguém e fazendo cara de quem está prestes a sentir em primeira mão os efeitos de um desarranjo intestinal poderoso. Hilária a capa da versão japonesa… Gostaria de ter conhecido o “artista” responsável e pedir um autógrafo no cartucho.
Mas pior ainda é a capa da versão americana… Nesta, o detetive Hart foi desenhado como sendo o ator Martin Kove (o mestre dos Cobra Kai, John Kreese, no filme Karate Kid), aparecendo com a camisa meio detonada. Já a mulher que aparece abraçada com ele, aparentemente foi inspirada na musa asiática oitentista/noventista, Tia Carrere. Os dois “astros” posam em um cenário com vigas de metal, eletricidade e fumaça, na tentativa de passar a impressão de ação e emoções fortes (não diferente dos cartazes dos filmes da época). Clássico instantâneo, juntamente com a capa americana do Megaman original (que rendeu até uma versão tosca do personagem no recente Street Fighter x Tekken).
Houve também um fato curioso em relação a este jogo: a Sammy americana processou a ID Software alegando que várias idéias de Vice foram copiadas descaradamente em Doom, mais precisamente os elementos de terceira pessoa, uma arma chamada BFG (que em vice se chama Bio Forge Gun) e algumas similaridades na história. Quem jogou Doom sabe que os jogos não têm absolutamente nada em comum e o processo eventualmente foi cancelado.
Há um enredo em execução no vice: Doom Projeto que é apresentado por breves inter-nível cutscenes. Não é a trama mais interessante de todos os tempos, mas isso não lançar mistério o suficiente para que o jogador quer continuar para descobrir o que acontece no final, e há um toque interessante o suficiente, no final, mesmo que isso ainda deixa uma larga faixa de perguntas abertas quando tudo estiver terminado. A história é essencialmente molho, mas é um pouco mais envolvente do que o seu título de ação padrão, e faz bom uso da configuração ambígua de "em um futuro não muito distante." É bom para dar o nosso herói dimensão um pouco mais de seu padrão humanóide pixelizada, eo jogo não bater-lhe na cabeça com a história também. As cenas são um bônus agradável para um pacote abrangente, mas a ação é o motor principal factor de vice , e proporciona intensidade tanto quanto os pequenos podem reunir NES (que muitas vezes é uma quantidade surpreendentemente alta).
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