Translate

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

As melhores Conversões de arcade para nes (PARTE2).

 As melhores Conversões de arcade para nes (PARTE 2).

uma ótima franquia criada pela konami.
Salamander inovou o termo jogos de naves usando power-ups com varias armas a sua disposição.
A versão do nes ficou muito boa mesmo tao boa quanto do arcade. não que a versão do arcade seja boa mais a do nes ficou diferente em alguns aspectos como:fases e chefes bem criativos.

A tela de título mostra-nos um pouco de arte surpreendente título do jogo.



HISTORIA:

A história entre as diferentes versões de salamandra difere. Enquanto a história no original de arcade não é totalmente clara, a versão NES reivindica uma grande criatura chamada Zelos (possivelmente a serpente frequentemente retratado na tampa da arte do jogo) se prepara para engolir seu planeta inteiro, e você deve impedi-lo de dentro para fora . O arcade US segue basicamente a mesma história. o LifeForce japonês pode ter uma história mais relacionada com a cirurgia, que envolve a remoção de um vírus indesejado ou micróbio do corpo. A versão MSX difere o máximo de qualquer destes. Basicamente, uma profecia de há muito tempo se torna realidade quando um exército ataca Latis e seus planetas ao redor. Eles criaram uma barreira em torno Latis, ea única maneira de desfazê-lo é através da activação de um sistema 'crush golpe' criado por antigos Latisians.

Vamos começar com salamander,que é provavelmente o jogo em que maioria dos jogadores estão familiarizados. Na versão, do NES e versão do arcade do jogo são muito semelhantes. Quanto mais você progride em no jogo, as diferenças aparecem mais. Por exemplo: o chefe da 3 ª Fase - A proeminência estágio no jogo de arcade é um dragão gigante, semelhante aos que persegui-lo em torno do primeiro nível de Gradius II . No jogo de NES, é uma cabeça de dragão gigante, Cruiser Tetron, que cospe fogo em você. O jogo de NES tem duas fases que são únicas para essa versão do jogo,O estágio 4 e o estágio 5.Na Fase 4 no jogo de NES é um nível para cima de rolagem que o leva através de um cluster do nervo, uma zona de aceleração e uma caixa torácica gigante. Fase 5 é uma viagem horizontalmente percorrer um templo antigo, semelhante ao estágio extra na versão PC Engine CD-ROM do Gradius II . Os chefes para ambas as etapas são exclusivas para o jogo de NES também. O Stage 4 o chefe é Giga, um crânio gigante que ataca com projéteis e é próprios olhos. Fase 5 do chefe é Tutenkamenattack, que é uma versão gigante do faraó egípcio máscara Rei Tutenkamen de morte. O chefe final do jogo, o coração Zelos 'e alma, é protegida por uma cobra gigante que você tem que destruir. Esta serpente não está no jogo do arcade também. What a Face 

As fases das duas versoes sao bem parecidas,existem fases que nao tem no arcade apenas na versao exclusiva do nes.


Bionic Germ ( Organic Region ) e  Bionic Germ FASE 1:


                                                                 NES E ARCADE

O estágio começa na maneira tradicional Gradius, proporcionando-lhe a oportunidade de ligar antes da fase começa verdadeiramente. Você terá a chance de coletar duas opções, mísseis, o Laser Ripple, e um campo de força. Em Salamander, os Beruberumus voar a partir do centro e expandir para o exterior. (Na versão japonesa de Lifeforce, eles fazem o oposto;. Voar a partir do exterior e entrar em colapso em um único arquivo linha no centro da tela Embora mais fácil de matar, você só tem a oportunidade de coletar cinco power-ups.)


Meteorite Space ( Asteroid Belt Zone 1 ) e Volcano FASE 2:


Pouco depois, os meteoros de vários tamanhos vai começar a preencher a tela, deitando-lhes a partir do topo e, lentamente, à deriva para o fundo. O seu número torna mais perigoso do que a velocidade. No entanto, usando a chuva dos meteoritos, naves Fogo Geist vai voar a partir dos lados. Quando eles são destruídos, eles invadiram jatos de fogo, que se estendem em oito direções. É possível preencher a tela com muitos jatos para que o jogo não pode produzir mais, quando você destruir Geists fogo. Use isso a seu favor e se livrar de muitos deles o mais rápido possível.

                                                           ARCADE E NES

Burning Chaos ( Fire Prominence Zone ) e Burning Chaos FASE 3:



Quando você começa numa fase 100% chamas, há uma importante estratégia para empregar durante a maior parte dele: Segure ainda. Diferente da maioria das etapas, você deve encontrar um lugar seguro para se ocupar e permanecer lá, tanto quanto possível. Os lugares mais seguros são apenas ligeiramente à esquerda do centro da tela e cerca de uma polegada acima do fundo ou uma polegada abaixo da parte superior. Nesses locais, você deve ser capaz de evitar com muita segurança as erupções de chamas que ocorrem ao longo da fase, enquanto ainda é atacado por varias naves,onde a maioria delas que estão sempre presentes.

                                                            NES E ARCADE


Volcano e  Organic Speed Zone FASE 4:


Agora como uma uma apresentação na vertical como da primeira fase de Gradius. Ao invés de lidar com o terreno acima e abaixo de você, será para a esquerda e direita de você. Inimigo liberando cúpulas e andando canhões vai pontilham a paisagem de cada lado, incluindo a rocha vomitando vulcão ocasional. A primeira oportunidade poder-se que você é apresentado com uma força de campo, por isso certifique-se de recolher. Você também pode perceber que, além de os mísseis que você tera que fugir para a esquerda e para a direita, você também começa a bombardear com a fase abaixo de você. Embora não tem aplicação muito prático, você pode bombardear algumas das escotilhas que libertam navios UGU.
Aqui vemos que tem diferenças nas versões do arcade e do nes.

                                                              ARCADE E NES

Asteroid Hell ( Asteroid Belt Zone 2 ) e Temple Zone FASE5:



Fase 5 é muito parecido com uma representação horizontal de Stage 2. Você terá apenas um punhado de ouro esquadrões Beruberumu para lutar, o suficiente para obter duas opções, uma Speed-Up e mísseis, antes da fase começa verdadeiramente. Direito fora do bastão, você será confrontado com não um, mas dois Trovão Myus. A presença deles é realmente a fazer os encontros com os dois Phalanx que seguem mais difícil, preenchendo a tela com luz piscando brilhante enquanto você lutar contra eles. O Trovão Myus não são muito difíceis de destruir, mas o Phalanx possuem armadura muito forte, e é preciso muito para se livrar deles. Você está mais vulnerável aos mísseis que dispara quando você está diretamente abaixo deles, assim que o tempo a sua navegação em torno deles com cuidado. Lembre-se que quando são destruídos, eles explodir em oito pedaços que se espalham para fora.
Na versão do nes a fase é diferente você entrar dentro de uma piramide.


                                                              ARCADE E NES

Fortress Zone ( Salamander Fortress ) e Fortress Zone FASE 6:


Esta é a fase final, onde você faz seu ataque final à fortaleza Zelos ", rompê-la e destruir a força do mal que ameaça o seu planeta natal. Ele começa com esquadrões de Beruberumus atacando você. Diferentemente da maioria dos primórdios do estágio, a maioria desses inimigos são cinza e não fornecê-lo com quaisquer power-ups. No entanto, alguns esquadrões de ouro vai ser misturados com a multidão, e o primeiro conjunto fornece-lhe com um campo de força. Após os Beruberumus, Amukakemudomiras chegar, tomar os seus tiros em você, e fugir.
Salamander  Como o estágio avança, o terreno vai mudar em vista. Você sera atacado por varias rajadas brilhantes de cor rosa que sairam do chão, e eles são bastante letais. Eles devem ser totalmente evitados. Após a Amukakemudomiras parar de aparecer, o outro inimigo que você deve se preocupar por um curto tempo são as bombas de cristal. Elas aparecem de vários locais no topo da tela e, em geral de varias direções contra você. Elas também disparam projéteis em você bastante agressivas. Se você não tem poder de fogo suficiente, a manobra mais segura é a voar em torno do fundo em uma  lateral (voar para um canto inferior, em seguida, cerca de metade do caminho até o lado, depois para o canto oposto inferior, até o lado oposto , e assim por diante).

 ARCADE E NES



Power-ups:


O jogador ganha power-ups por pegar cápsulas deixado para trás por alguns inimigos, ao contrário de a barra de selecção utilizados em outros títulos Gradius. No entanto, a força da vida mantém a barra de seleção.

Os seis power-ups do salamander são:


Speed Up: Como o nome sugere, ele simplesmente permite que a nave se mover mais rápido .

Mísseis: Quando se acende normalmente, a nave emite mísseis de ambos os lados de estibordo porto e, que, em seguida, continue para a direita / para cima ao longo do lado da tela.

Laser Ripple: Aumenta a área atingida pelo laser da nave.


Plutonic Laser: Aumenta o poder do laser da nave.

Option: Adiciona um "clone" ao lado da nave que dispara outro tiro de laser. Apenas quatro delas são permitidos na tela ao mesmo tempo.
Field Force:Cria um campo de força invulnerabilidade limitada em torno da nave.
Muitos dos power-ups podem ser combinados. Por exemplo, uma opção dispara um segundo (ou terceiro) salva de mísseis ou ondulação / lasers plutônicas se esses power-ups têm sido opção. A ondulação e laser, no entanto, são mutuamente exclusivas.

INIMIGOS:
Beruberumu

O ouro Beruberumu são os inimigos básicos que aparecem em formações no início de cada fase de rolagem horizontal. Eles oferecem a você com power-ups quando você destruir toda a formação. Eles são a chave para o seu sucesso quando você está em um estado de baixo poder de fogo. Cinza Beruberumus aparecem muito mais tarde no jogo, incluindo um desfile aparentemente interminável deles no final da Fase 5.

Beruberumu MkII
Semelhante ao Beruberumus original, a variedade Mark II geralmente aparecem durante as fases de rolagem vertical. No entanto, a variedade cinza são muito mais comuns desta vez. Ouro Beruberumu Mark IIs ainda aparecem no início do estágio, oferecendo-lhe a oportunidade de equipar-se desde que você tire toda a formação.

Swarm
Aparecendo muito semelhantes aos encontrados Amebas no final da Gradius, Enxames flutuar através de espaços dentro do Bionic Germ em busca de coisas para comer. Quando destruídos, eles sempre deixam para trás um power-up. Devido a isso, é fácil ficar animado quando você vê-los, e acabam sendo atraídos para um local perigoso.

Octa
Octas são pequenos anti-corpos que patrulham a superfície do Bionic Germ, olhando para absorver qualquer material que não lhe pertence. Eles não se afastam muito longe da borda e são muito suscetíveis a mísseis. Ouro Octas fornecer power-ups. Se apenas um está em uma formação, você só precisa matar que Octa. Se toda a formação é de ouro, você deve matar todos eles para obter o poder para cima.

Hair
Estes pequenos fios de cabelo são usados para detectar perturbações todo o ar no interior do Bionic germe. Quando a presença é detectada, o cabelo torna-se em linha reta e afiada, e do folículo lança o cabelo com o intruso em um esforço para mantê-lo a partir das membranas mais sensíveis ainda mais para dentro. O cabelo é facilmente derrubado.

Suparugu
Suparugus são outra variedade de anti-corpo dentro do Bionic Germ. Ao contrário Octas, eles não podem se deslocar de sua livre e espontânea vontade e estão enraizadas para a sua localização. No entanto, eles detectar intrusos próximas, destinam-se a eles, e disparar projéteis para se livrar deles. Eles também são facilmente limpo com mísseis.

Amukakemudomira
Apesar da surpreendente nome longo, Amukakemudomiras não são muito perigosos. Eles aparecem em formações de linhas longas de cima, parar em algum lugar ao longo da metade superior da tela, o fogo em seu navio, e retirar-se após um pequeno intervalo. Eles são fáceis de apanhar, mas não ignore os projéteis que eles atiram em você.

Fire Geist
Geists fogo são um inimigo em movimento bastante lento. Eles tentam rastrear a posição do seu navio como Kepittos. Eles são muito fáceis de manobra para fora, mas eles são muito mais perigosos para destruir. Quando tiro, eles explodem em oito jatos de fogo que voam para fora de sua última posição. Se você encher a tela para cima com muitos jatos de chama, subsequentes Geists fogo pode não produzir tantos jatos.

Kepitto
Kepittos são encontrados numa variedade de fases. O seu comportamento corresponde aos encontrados em Ruguls Gradius. Eles são livres para voar de forma independente ao redor e em casa sobre a sua localização. Eles são muito mais lentos do que você, mas eles vão te caçar implacavelmente até destruí-los.

Fose MkII
O fose Mark II é um projeto atualizado do fose originais encontrados em Gradius. Eles só aparecem na quarta etapa, o Vulcão. Mais uma vez, eles se movem em uma cobra bastante lento como a formação. O cinza fose são mais numerosos, e as de ouro fornecer power-ups quando destruído.

Phoenix
Os pássaros de fogo conhecido como o Phoenix prosperar na terceira fase conhecida como Queima Chaos. Eles realmente aparecem em uma variedade de tamanhos, mas todos eles se comportam da mesma maneira previsível; eles aparecem no lado direito da tela, e voar em uma onda sinusoidal para a esquerda. Uma pequena alguns podem deixar power-ups para trás.

Fire Planet
Ejetado as chamas que lhes favoreçam, Planets fogo são grandes acumulações de massa que se tornam super-aquecida e voam para fora nas seções mais frias do espaço. Eles são especialmente atraídos por objetos que dão off assinaturas de energia poderosas, então eles vão travar em seu navio e voar diretamente para ele.

Ugu
O Ugu são um inimigo único, que são lançados a partir do piso, que é visto no fundo da quarta fase, o Vulcão. Eles aparecem de escotilhas, e subir lentamente até a sua navios altitude antes de voar para você em um ataque suicida. Ouro Ugu, embora raro, fornecer power-ups.

Ugu MkII
Por volta do meio depois da fase de Volcano, as escotilhas vai parar de liberar a versão original do Ugu, e começar a lançar a bem mais agressiva Ugu Mark II. Estes Ugu voar até conhecê-lo muito mais rapidamente, e lançar o seu ataque mais rápido. Eles continuam a aparecer por todo o caminho até chegar ao núcleo fortaleza triplo no final da etapa.

Rush MkII
The Rush Mark II é uma versão de atualização da corrida do original encontrado em Gradius. Eles são lançados de cúpulas, voar para fora em uma direção diagonal em direção a seu navio, e em seguida, cair para baixo quando eles se alinham com ele. Destruí-los ou sair de seu caminho.

Dome 2331
Domes pode ser visto montado ao longo das paredes do penhasco em vários pontos ao longo do estágio Volcano. Estas cúpulas são semelhantes aos encontrados vários portais em todo Gradius. Da mesma forma, eles liberam esquadrões de inimigos pequenos, a Corrida do Mark II. Você pode tirá-los diretamente, ou deixar seus mísseis fazer o trabalho. Cúpulas também são conhecidos por lançar Malignos na ocasião.

Gremlin
Gremlins são um design atualizado dos canhões Ducker encontrados em Gradius. Eles caminham ao longo das paredes do penhasco, escolher e escolher o seu momento de fogo em você. Eles são facilmente apanhados meus mísseis, mas eles geralmente se posicionam em locais onde os mísseis têm dificuldade em atingir. Gremlins Ouro deixar ups poder por trás quando derrotado.

Baruganisu
Estes canhões montados revestir as paredes do penhasco na fase Volcano. As torres de rastreá-lo enquanto voam perto, liberando uma salva de artilharia em você até que esgotam sua fonte. Após um pequeno atraso que eles estão prontos para disparar novamente, mas eles tendem a ser rolado para fora da tela, logo depois disso. Mísseis são uma arma eficaz contra eles.

Thunder Myu
Trovão Myus são comumente encontrados em estágios com densas populações de asteróides, ou seja, a segunda ea quinta etapa. Quando eles aparecem, eles não atacam o seu navio diretamente. Em vez disso, eles voam em círculos preguiçosos apenas à frente de seu navio. No entanto, a ameaça que eles representam é pelo efeito que têm sobre a luz na área circundante. Eles causam o ecrã a piscar cores brilhantes e vivas, o que torna difícil determinar onde outras ameaças estão vindo. Destruí-los rapidamente antes que eles levá-lo a bater em outra coisa.

Phalanx
Visto apenas algumas vezes durante toda a quinta etapa, conhecida como Asteroid Inferno, você será grato eles não aparecem com muita freqüência. Remanescente da "Mother and Child" inimigo de Gradius, eles são grandes esferas que disparar uma saraivada de mísseis em todas as direções. Esses mísseis estão buscando calor e caçar seu navio. O Phalanx leva uma enorme quantidade de danos antes de ser destruído, e quando o fazem, eles se dispersam partes em oito direções.

Zabu II
Em Gradius, a Zabu fosse um inimigo que apareceu em algum lugar aleatório no espaço e voou em direção ao seu navio. Só visto no final da quinta etapa, o Zabu Mark II aparece em um círculo em torno de você e eles tentam esmagá-lo de uma só vez. A variedade da esquerda aparecem em grupos de oito e, embora difícil, não são muito difíceis de escapar de. A variedade à direita no entanto, aparecem em um grande círculo de dezesseis anos e são mais uma ameaça.

Crystal Bomb
Você encontrar uma grande quantidade de bombas de cristal como você voar sobre a porção média da sexta etapa, Zelos 'Fortress. Eles aparecem em vários locais ao longo da parte superior da tela e raia para baixo em seu navio, como você tenta culatra da fortaleza. Eles são fáceis de destruir, mas seu grande número e aparência distração torna muito fácil para eles para oprimi-lo se você não está vigilante.

CHEFES DO JOGO:

Boss: Brain Golem

O Cérebro Golem está simplesmente esperando para lutar. O tecido circundante dele se desgasta. Em seguida, ele libera dois braços indestrutíveis com Mãos da Morte. Fique no canto inferior esquerdo da tela, quando ele aparece. Uma vez que os braços estiverem totalmente estendidos, e quase apontando para você, Brain Golem deve começar a se mover. Comece movendo-se ao longo do lado esquerdo da tela e começar a circular em torno dele em sentido horário. Eventualmente, o globo ocular,é a sua fraqueza, vai abrir na parte frontal do cérebro. Como você passar em torno do seu lado esquerdo, não deixe de disparar continuamente no olho, mas não parar de se mover. Mantenha mover-se em torno dele faça isso ate destruir ele.


Boss: Tetran

O Tetran compartilha uma característica em comum com entre os chefes que é o Big núcleo, por que você lutou repetidamente ao longo Gradius; eles possuem um núcleo de poder protegido por três escudos. Você deve destruir os escudos e destruir o núcleo para destruí-la. fora essa semelhança, o Tetran é uma máquina muito diferente. Quase rodada, tem quatro tentáculos que giram em torno da nave, enquanto o próprio a nave se move em círculos no sentido horário. Um toque de seus tentáculos ou um tiro vai matá-lo, o Tetran se move bastante perto do canto da tela. Seu único método garantido de ficar seguro é mover no sentido horário, bem como, ocupando o lado oposto da tela como o Tetran, atirando-se para os escudos e do núcleo quando você está abaixo dela. Se você tem opções, é possível se colocá-lo em áreas na tela em que sua nave pode ficar sem ser destruído, permitindo a opção de ficar no lugar enquanto, você dispara diretamente no seu núcleo. No entanto, mesmo se você estabelecer um lugar, para disparar a partir desse ponto, não ficar parado por muito tempo, ou você vai certamente ser atingido por algum tentáculo do Tetran.


OBS:No nes antes de enfrentar o chefe da fase 2,você encara primeiro um sub-chefe para o aquecimento do chefe da segunda fase rs.

Boss: Intruder e invader

A Intruder é Um dragão longo como uma serpente no nes ele se chama invader Very Happy, ele tenta voar em sua nave, onde atacar sem para. Ele pode se mover muito bem pelo ar, mas você tem uma vantagem clara sobre isso: sua velocidade. Você é capaz de ajustar e corrigir a sua posição muito melhor do que a do de dragão. O dragão só pode curva o corpo muito, então você deve ser capaz de evitar ser engolido. No entanto, o que é susceptível de fazer é encurral-lo em um canto onde você pode colocar sua nave com segurança. Mas fique alerta e manter seus movimentos. O único ponto vulnerável no Intruder é a cabeça. Mantenha e atire sem para contra ele, evitando o fogo que ele dispara contra você. Quando você se movimento com a nave, tanto quanto for possível, quando o chefe passa na sua frente de você.

invader

A versão do nes ficou ao mesmo tempo bem feito e dar medo,esse ficar com a cabeça pra cima e pra baixo com um poder fogo poderoso e rápido no tiro,seu ponto é a boca bem diferente da versao do arcade.

Boss: Valis Fortress a.k.a. Center Core e  GIGA.


um dos chefes mais difíceis do jogo na versão do arcade. Embora seja inteiramente imóvel, ele  tem uma forma de defesa que seja quase impossível de evitar. Os três núcleos na parte superior da tela encontram-se protegidos por três camadas de escudos. Estes escudos são facilmente removidos, e podem até mesmo ser destruído antes do ataque chefe.Isso ocorre quando os núcleos começam a enviar orbs azuis. Essas esferas salta ao redor do chefe, em uma trajetória muita rápida.A sala fica cheia de olhos azuis e você dever esquiva-se todos tornando quase impossível. Há duas estratégias que são conhecidos para derrotar esse chefe. O primeiro método é muito seguro, mas incrivelmente lento e chato. É possível esperar todo este chefe para fora e sobreviver todo o calvário se você estacionar o sua nave no canto inferior direito da tela (mostrado à direita) antes de qualquer orbs são disparados. Você literalmente tem que ficar lá por alguns minutos e esperar que os núcleos se abrirem e fechar ate destruir o chefe esta estratégia permitirá que você sobreviver ate o final do combate contra o chefe.


GIGA

é ao mesmo tempo impressionante e ameaçando esse chefe só tem na versão do nes, mas é muito parecido com os outros chefes, até agora, e requer apenas algumas manobras competente para evitar. Concentrando seu poder de fogo em sua mandíbula escancarada e, enquanto seus olhos voam livre e são bastante perigosos ele ainda atacar xom duas esferas que saim de seus olhos um dos chefes mais bem feitos que ja fizeram no salamander,isso prova que o nes 8 bits tem potencial para grandes jogos.


Obs: Esse chefe na versão do nes aparece como sub-chefe da fase 2.

Boss: Aircraft Carrier Death e Tutanhamanattack.

Quando aparecer o cinza Beruberumus,avançar para o lado direito da tela. Morte aparece do lado esquerdo e vai facilmente matá-lo se você não está esperando por ele. Quando a morte se move para a posição no lado direito da tela, mova para trás em torno à sua esquerda. A morte tem duas formas de crime, um navio de lutador que ele envia para fora de sua escotilha da frente, e olhos azuis que voam para fora do núcleo. A fim de atacar o núcleo, primeiro você tem que destruir a escotilha. Fazer isso não só irá expor o núcleo, mas que também irá parar o ofício lutador de aparecer. No entanto, a morte vai encher a tela para cima com mais orbs como resultado. Ainda assim, não haverá como muitos orbs como houve quando lutando contra o chefe anterior, e você terá mais espaço de manobra. Concentre-se em derrubar o ofício e evitando as esferas, e atirar em morte, quando não há outras ameaças imediatas.

Tutanhamanattack
Mais um chefe exclusivo para o nes o Tutanhamanattack esse chefe aparece de uma forma interessante o teto e o chão vão caindo e você deve ter muito cuidado com os pedaços que caem para não se destruído.
oito esferas douradas girar em volta dele. Os orbs disparar um fluxo constante de tiros que devo evitar ao visando seus olhos. A enorme cabeça balança para cima e para baixo até que ele puxa o final SHUMP de mover todo o caminho para o lado esquerdo da tela que dá quase nenhuma forma de atacar, este é o lugar onde incontáveis shoot'em up noviços a bala em um esforço para tentar e continuar o ataque ofensivo. A esperar pacientemente esquivando os tiros Orb até que  possa  travessa de volta por cima como ele recupera sua antiga posição, rapidamente voce  embaralhar na tela para tentar recolher os seus 2 opction.Eu tenho que dizer que os power-ups opção faze uma enorme diferença neste chefe.



OBS: O sub-chefe da fase 5 do nes,são 3 naves parecidas com Aircraft Carrier Death.

Boss: Zelos Force e Salamander


Zelos aparece na sua frente.É bastante amplo e se encaixa em uma passagem estreita, você precisa esperar para que ele apareça em ambos os lados da tela. Ele vai travar no lugar, e tentar esmagá-lo. Tudo o que você deve fazer para derrotá-lo é atirar para fora no lugar ao longo da parede. Se você tiver mísseis, você não precisa fazer nada além de deixá-los, fazer o seu trabalho. Se você não tem mísseis, você terá cuidadosamente com ambos os lados da passagem e atirar para fora. Isso fará com que Zelos a cair e falha através do andar de baixo.
O ultimo chefe salamander na versão do arcade vc tem que atira nas laterais já na versão do nes vc tem que destruir a serpente e depois atira no olho dele.


FINAIS DAS DUAS VERSÕES DO JOGO.

ARCADE E NES     

CURIOSIDADES:


No nes existem mais dois finais extras,mas isso depende de quantos continues você usou durante o jogo.

Extra 1: Se você usou nenhum continue.

Extra 2: Se você usou apenas 1 ou 2 continues.

Para começa o jogo com 30 vidas use o famoso codigo da konami na tela do titulo do jogo.

No jogo de arcade, o chefe de fase 3, a Intruder, é orgânico e não mecânico como é em todos os outros jogos que ele está dentro da Fase 4 é um nível para cima de rolagem que é realmente mais como palco do jogo de NES 2. Fase 5 é um vôo horizontal scrolling através de um campo de pedras nos rins. Nenhuma das BGMs na trilha sonora do jogo de NES são exclusivos para essa versão - eles são realmente uma combinação de BGMs tanto do Salamander e Life Force jogos de arcade. Sinceramente, fases do jogo de NES se assemelham ao jogo salamander ao do arcade mais do que a life force jogo de arcade.E a razão para isso pode ser porque a liberação Famicom original foi baseado no Salamander em vez de life force . Quando o jogo foi lançado para o NES, o nome foi mudado para life force porque Salamander não tinha sido lançado nos arcades para os americanos. affraid 


VIDEOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário