
Produzido também pela extinta dynacom seu sucessor dynavision 3 vem com Dual System um 60 e 72 pinos.A tampinha que no video game tem um papel importante, que é impedir o acúmulo de detritos nos slots. Um dos slots deve ter prioridade e impedir o acesso do outro por isso não era recomendado a pessoa colocar dois cartuchos ao mesmo tempo.
Por isso que a tampa desliza sobre um slot para outro slot.
O sistema de áudio e video do dynavision 3 e AV e não RF.

Uma das inovações dynavision 3 era o controle Turbo Jet Control era a saída para fone TJC de ouvido, para que você jogasse sem prejudicar o ambiente com a poluição sonora.
Esse controle Turbo Jet Control tem um formato anatômico como seu antecessor o dynavision 2.
A PISTOLA LASER você comprava a parte.
Tem um hardware bastante sólido, que dificilmente dava problemas e é considerado pelos entusiastas, até hoje, como a melhor das versões alternativas do console da Nintendo em termos de qualidade gráfica e sonora.
O Dynavision 3 foi sucesso de vendas e liderou, por muito tempo, as vendas de sua categoria. Porém, a Dynacom sabia que os consoles de 8 bits já estavam com os dias contados lá por 1993, 1994. Era necessário buscar uma nova alternativa.

um dos comerciais da época.

O dynavision 3 não teve fabricação "própria" cartuchos apenas seu antecessor dynavision 2.
Tive um desses e certamente deixou saudades. Ótimo console!
ResponderExcluirAdorava esse Dynavision 3. Tinha um sistema de On/Off silencioso, na troca de jogos, não ficava o xiado da T.V . . que muita das vezes me entregava de madrugada, hsuahsau.
ResponderExcluirSaudades desses tempos sem dúvidas !
Também tive esse vídeo-game,que bons tempos foram aqueles de Tartarugas Ninja,Contra e os Street Fighters piratas.
ResponderExcluir