Translate

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Super Bat Puncher

                             super bat puncher





Se você nunca ouviu falar do jogo Super Bat Puncher é um jogo de NES homebrew desenvolvido por Julius Riecke. Você jogar com um personagem,que se parece com um gato daqueles animes que agente vê rs. Seu punho é sua unica arma que ele usar para destruir os inimigos sua missão é exterminar.
é um jogo homebrew original para a Nintendo Entertainment System.
Explorar as profundas, cavernas escuras de um misterioso planeta e descobrir mais sobre a praga que ameaça Terra.

Depois de um ano em desenvolvimento, Morphcat Games tem se adiantou e lançou uma demo do seu mais recente esforço homebrew para o Nintendo NES - Super Bat Puncher. Dispondo de uma trilha sonora preparada por um artista chiptune bem conhecido e um vasto conjunto de áreas para explorar, fazer desta a sua ROM próxima Nintendo NES para fazer o download.



Enquanto estamos neste momento desconhece se o jogo estará fazendo seu caminho para cartuchos de reprodução, só podemos esperar a versão completa é secretamente na produção de sentar-se ao lado dos gostos de batalha Kid em nossas prateleiras embalados retro-gaming.

Super Bat Puncher apresenta um estilo gráfico muito parecido com Cave Story com um elemento adicional de jogabilidade baseada em arma de plataformas. Usando a sua luva de boxe de confiança, você é capaz de lançar-se entre as plataformas horizontalmente a partir de um único soco em direção à parede mais próxima. E se esta breve descrição não tem interessado já, Dave Harris tem trabalhado em conjunto com os jogos Morphcat para fornecer a trilha sonora para o próximo lançamento.


link para download demo do jogo:
http://morphcat.de/superbatpuncher/



Um comentário:

  1. Ótimo Game! Já debulhei a demo por completo! Já existe versão completa é? Execelente post!

    ResponderExcluir