Translate

sexta-feira, 17 de julho de 2015

NES homebrew game Sydney Hunter & The Mayan's Revenge

NES homebrew game Sydney Hunter & The Mayan's Revenge



podemos esperar em breve um novo jogo homebrew do nes baseado em flash jogo chamado  Sydney Hunter, uma aventura de plataforma Indiana Jones-like. Collector Vision, conhecido principalmente por seus jogos homebrew ColecoVision, está trabalhando em uma versão 8-bit chamado Sydney Hunter & Revenge do Mayan.
O jogo de aventura toma emprestado de a versão flash do Sydney Hunter principalmente gráficos, mas também lhes dá um molho típico NES. Além disso,O  tem em outras versões como Atari, Sega Master System e ZX Spectrum jogo de Montezuma para o gameplay.
De acordo com um dos membros da equipe nomeados retroillucid trabalho suave sobre o jogo bem, mesmo que haja mais de 300 níveis diferentes no lixo. As imagens que colocou on-line são certamente promissor para os níveis que foram encontrados bem adaptado.

Trazendo um jogo homebrew para o seu console retro favorito é sempre divertido, mas ter um novo homebrew ser disponibilizada em vários consoles dá-lhe mais de um "moderno" sensação! Collectorvision foi recentemente duro no trabalho de fazer uma variedade de títulos que caracterizam o novo caçador de tesouros conhecido como Sydney Hunter. Com o que tinha originalmente começou em "A Vingança do maia" no NES originais, uma variedade de outros portos do jogo que caracterizam nosso novo personagem, levá-lo ao "berços da Morte" no Intellivision, eo "Cavernas Of Death" para o Super NES, Genesis e Dreamcast! Recentemente, as pessoas na Collectorvision disponibilizado um rápido vídeo mostrando o trabalho em andamento na sua porta Dreamcast, e nós queria compartilhar com todos vocês, assim como dar a todos uma atualização sobre o importante porto Intellivision.
                               
 SOBRE AS VERSÕES;

Versões do jogo, que apresentam um pouco diferente de jogo, estão sendo desenvolvidos para outros consoles, incluindo o NES original, Super NES, Sega Genesis, e agora com o último anúncio, a Sega Dreamcast também. Há não é muito conhecido no momento sobre a versão Dreamcast, exceto quando comparados com os homólogos de 8 bits e de 16 bits, a versão de 128 bits pode conter mais de alta resolução e talvez outros recursos não mostrado fora nas versões para mais retro consoles. Neste momento, o título final do jogo parece ser ainda nas obras também. Anteriormente, "Sydney Hunter" sempre veio antes ou "A Vingança do maia", "berços da Morte" e, mais recentemente, "As Cavernas da morte". Quer ou não os jogos terão nomes associados aos consoles que estão, ainda é desconhecida.


Não há nenhuma palavra sobre preço ou quando as versões finais do jogo será lançado, no entanto, a versão Intellivision foi dito para estar pronto para um lançamento ou este mês ou no próximo mês. (Nenhuma palavra sobre os prazos de lançamento para outros consoles no momento.) Com a história de Collectorvision, também podemos esperar para ver o jogo lançado em mídia física em todas as outras plataformas. Além disso, aqueles que tinha pré-ordenado "Smurf Rescue" antes que fosse cancelado são convidados a notificar Collectorvision para aprender sobre o que fazer com a pré-encomenda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário