Translate

domingo, 19 de julho de 2015

NEOTOXION



Neotoxin apresenta uma história sobre um cientista, que trabalhou em uma substância de codinome "Neotoxin", que dará a quem foi injetado com isso, poder extraordinário e de defesa, tornando-os capazes de sobreviver lá fora. No entanto, se a substância for muito além completa e os resultados foram principalmente chocantes. Como você não pode suportar os planos da elite mais, você tenta escapar da base, no entanto você for pego com com Neotoxin. Você acorda na superfície da Terra ... com seu corpo horrivelmente mutante ... Este jogo é realmente incrível. Ele possui gráficos detalhados, melodias assustadoras e delirante, controles maravilhosas, uma bateria para salvar seu progresso e uma história legal. Você deve verificá-la também. http://dormento.mobilebeing.com/neoto ... A versão desta rom funciona bem, no entanto, existem algumas partes onde você ficar preso devido a CPU vai atolamento. Mas isso não deve mantê-lo longe de jogar este homebrew.
Para quem gostar de jogar metroid esse jogo garantir a diversão de vários horas rs.
com uma atmosfera hostil e musicas de arrepiar neotoxion,voltar no tempo para quem amar jogos clássicos do nes.



A Snowbro EFX Presents Companhia de Produção

Este projecto foi iniciado em 2003 por um capricho. Snowbro e EFX estavam sentados em torno de falar sobre seus jogos favoritos de NES. Eles mencionaram como tinham cada um queria fazer um jogo de NES quando eles eram jovens.

Eles começaram a brincar com idéias simples e Snowbro começou a aprender o básico para a concepção de um motor de jogo baseado na arquitetura NES. 

Snowbro e EFX realmente nunca tive uma programação que se prestava a trabalhar de forma consistente no projeto.



Entre o trabalho e a escola parecia que o projeto foi destinado a um sonho contínuo.

Com Snowbro logo a pós-graduação e EFX para ser um pai em abril de 2005, nós vamos dar o nosso melhor esforço para obter esse projeto até sua conclusão.



Sendo desenvolvido em segredo durante cerca de cinco anos. neve (de Sweeper bomba fama) e EFX (que trabalhou no inacabado jogo Tempo Conquest) uniram-se para criar um jogo de NES intitulado Neotoxin.



Nenhum comentário:

Postar um comentário