Translate

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

FAMICASE

Famicase: Artistas criam labels em Cartuchos NES


Qual a melhor tela para sua expressão criativa do que um velho 8-bit NES cartucho? Isso é o que a exposição de arte recente no Japão Famicase tratava.
Famicase NES Cartuchos
Satoshi Sagagami, que dirige retro game shop Meteor Super , organiza o evento anual, que pede mais de 50 designers, ilustradores, autores e criadores de jogos para criar seus jogos imaginários próprios e obras de arte usando carrinhos antigos NES.
Meu favorito pessoal tem que ser a poeira soprando para fora do cartucho de jogo - uma experiência que eu lembro muito bem quando meu console seria freak out.
Famicase NES Mario Blowing em Cartucho
Jogo Adaptador AC parece muito divertido, mas pode representar um perigo de estrangulamento para a uns jovens. Tenho certeza que este foi jogado em pelo menos uma casa lá fora em algum ponto.
Gama outros projetos do entretenimento - como este Roland TB-303 sintetizador jogo inspirado ...
... Para o surreal. Ninguém quer me dizer o que diabos está acontecendo em um presente?
Gatos Famicase NES
.. Ou esta?
Famicase NES Cartridge Estranho
Agricultura insiste em que você começa sua bunda preguiçosa, sair fora e crescer algumas culturas em vez de sentar no sofá jogando o dia todo.
Então talvez eu não teria comprado esse jogo, mas eu definitivamente teria compradoPlaneta Vector , que prevê o que teria acontecido se o NES eo Vectrex tinha um filho ilegítimo. Este é o material que são feitos os sonhos.
MATERIA:NINTENDO 8 BITS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário